Atlantica promove treinamento para equipe comercial de São Paulo

Continua depois da publicidade

A rede promoveu um dia de treinamento para a equipe comercial paulista

(Edição do DIÁRIO com agências)

Paula Rechi e Priscila Pereira são gerentes regionais de Vendas São Paulo da Atlantica. Elian Zanelato é gerente de Vendas sênior Mice da companhia. Juntas, as profissionais ministraram na quarta-feira (26), o Treinamento e Reciclagem para Eventos e Grupos. O evento contou com a participação de 25 profissionais dos departamentos de Reservas e Eventos dos hotéis de São Paulo, Grande São Paulo e interior.

Houve realização de exercícios, vídeo de negociação, análises de diárias da concorrência e apresentação de módulos sobre Group Rooms Control. No período da tarde, a equipe assistiu a painel com os convidados Marcelo Moreira, Alexandre Rodrigues e Arnaldo Franken.

Veja também as mais lidas do DT

“O encontro serviu para fazer o alinhamento e capacitar nossa equipe, mostrando procedimentos para definir estratégias, melhorar a análise de números para maximização de receitas e aprimorar as técnicas de negociação, tudo com a participação de alguns de nossos principais clientes de São Paulo do segmento de MICE, que compartilharam seus conhecimentos em uma mesa redonda”, explica Priscila Pereira.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade