Réveillon: Rio de Janeiro, Trancoso e Jericoacoara são os destinos mais buscados pelos brasileiros para passar o ano novo

Continua depois da publicidade

De acordo com levantamento realizado no começo de novembro pelo site TurismoCity  o destino mais buscado pelos brasileiros na hora de planejar a viagem de réveillon foi Rio de Janeiro. Trancoso, na Bahia aparece em segundo lugar, seguido por Jericoacoara – Ceará. Miami aparece como primeiro destino internacional mais buscado.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

A plataforma que reúne, compara e envia em primeira mão aos usuários voos disponíveis e passagens aéreas promocionais para diversos destinos, mapeou os top 10 destinos mais buscados pelos brasileiros para passar o ano novo. Confira:

Veja também as mais lidas do DT

 

1- Rio de Janeiro – RJ

2- Trancoso – BA

3- Jericoacoara – CE

4 – Natal – RN

5- Recife – PE

6- Florianópolis – SC

7 – Miami

8 – Nova York

9-  Punta del Este

10 – Buenos Aires 

 

Tecnologia como principal aliada

Apps para reservar hotel, chamar um carro, reservar passeios e até buscar passagens mais baratas e os melhores dias para viajar. A tecnologia tem ajudado cada vez mais as pessoas que planejam uma viagem e os apps de turismo, como os buscadores, são um ótima ferramenta que garante economia e agilidade.“Os buscadores de voos são uma ótima opção para quem vai planejar uma viagem e está em busca dos melhores preços. O TurismoCity, por exemplo, atua por meio de inteligência artificial e permite que os viajantes tenham uma economia de 30%. A plataforma reúne os resultados de todos os voos disponíveis em um único lugar, possibilitando ao cliente comparar as ofertas. Também ajuda os usuários a decidir quando e para onde viajar, já que oferece datas alternativas com melhores preços. Usuários cadastrados também recebem as ofertas mais relevantes para o seu perfil em seu e-mail – tudo em primeira mão”, finaliza Paula.  

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade