GOL promove retorno exclusivo do Flamengo ao Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade
A GOL Linhas Aéreas é a Companhia que trará a delegação do Flamengo de volta para o Rio de Janeiro. O retorno, marcado para domingo (24/11), celebra a conquista do título da principal competição sul-americana de clubes.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
O voo 9719 terá uma chegada triunfal com a aeronave da GOL sendo escoltada por dois caças F5 da Força Aérea Brasileira. O retorno será pela Boca da Barra, passando pela ponte Rio-Niterói e desembarque no Aeroporto do RIOgaleão. Os voos de ida e volta foram criados especialmente pela GOL para o time rubro-negro: a ida, de número 9381, em alusão à conquista da competição continental de 1981. Já a volta, de Lima com destino ao Rio de Janeiro, número 9719, em referência ao atual ano, que marcou a conquista do segundo título.
O apoio ao esporte faz parte da GOL em sua trajetória de quase 19 anos. Atualmente, a Companhia patrocina as seleções brasileiras de futebol e estará entre as principais marcas de suporte à Florida Cup 2020, a ser realizada em janeiro, nos Estados Unidos, entre outras ações de marketing esportivo.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade