Revista Hotéis alçada à revista oficial da Equipotel

Continua depois da publicidade

A 56ª edição da Equipotel, realizada de 19 a 21 de setembro na Expo-SP, teve como publicação oficial a Revista Hotéis, da editora Ejota.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Editada pelo jornalista Edgar Oliveira, a revista levou para o evento uma equipe composta por oito jornalistas (entre repórteres, fotógrafos e editores) e publicou, além das matérias online, uma newsletter impressa. A coordenação da Equipotel ofereceu também à revista um estúdio, onde foram feitas as entrevistas da TV Hotéis.

“Já vínhamos participando de forma profícua e atuante nas edições anteriores. Este ano nosso trabalho foi reconhecido como a revista oficial da Equipotel.  Estamos com uma equipe de oito jornalistas e repórteres, tanto online, como impresso assim como a TV Hotéis. A Equipotel é nosso core business, onde estão os nossos principais parceiros e anunciantes”, disse Edgar ao DIÁRIO.

Veja também as mais lidas do DT

Edgar lembra que a mudança do portfólio da Reed ExhExhibitions Alcantara Machado foi certeira: “Esse ano a Equipotel acertou, com esse projeto de reposicionamento de imagem focando mais na hospitalidade e também na setorização. O hoteleiro está com o cronômetro ligado. ele que visitar determinado ambiente em que trabalha; seja governança, A&B, recreação etc. Quando a feira é setorizada faz o hoteleiro ganhar tempo”, avalia.

www.revistahoteis.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade