Ricardo Young defende gestão participativa em encontro com empresários do turismo

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Na última quinta-feira (15), Ricardo Young, candidato à prefeitura de São Paulo pelo Rede – Sustentabilidade, participou da segunda edição do “Café com os Candidatos”, na capital paulista, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), pelo Skål São Paulo e pela Academia Brasileira de Eventos e Turismo.

Durante o encontro, Young comentou sobre seus principais eixos de governo, se eleito.  O candidato falou sobre a cidade, a gestão colaborativa e a polarização na sociedade. Ele explicou que pretende fazer um Governo “de colaboração e participação, próximo à sociedade”. Para isso, posicionou-se contra fazer uma administração de “coalizão”. “As coalizões não acontecem em cima de um programa, mas da divisão do poder, uma vez ganhas as eleições. O governo de coalizão tem trazido um sequestro do poder público por parte dos partidos, que governam entre si e não em nome da sociedade.  É fundamental que encontremos uma forma de romper com isso”.

Veja também as mais lidas do DT

Sobre o turismo, Young ressaltou: “O turismo fomenta milhares de oportunidades na cidade. Manter São Paulo como um dos destinos para turismo de negócios no mundo inteiro é fundamental para gerar mais receita para a capital”.

Uma das premissas de seu governo é o desafio da sustentabilidade. Para isso, vai construir 164 parques na cidade. Para ele, a meta não é ambiciosa, pois já está no Plano Diretor aprovado pela Câmara Municipal. “Mas o mais importante é reformular a Guarda Civil Metropolitana para fiscalizar estes parques, para dar auxílio a população”, aponta.

Os próximos candidatos agendados para este debate são Celso Russomanno do PP e Marta Suplicy do PMDB, nos dias 20 e 21 de setembro, respectivamente.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade