Rio ganha novos embaixadores do Turismo

Continua depois da publicidade
O Estado do Rio de Janeiro ganha no próximo dia 04 de junho, durante café da manhã, 19 novos embaixadores de Turismo. O evento, que está em sua vigésima primeira edição, é uma iniciativa da Fundação Cesgranrio e do . A cerimônia acontece na Casa julieta de Serpa, no Flamengo e contará com a apresentação do pianista clássico Guilherme Tomaselli Nunes e do professor de rumba, Ronaldo Assis.
O idealizador do evento, professor Bayard Boiteux  ressalta que a colaboração dos embaixadores é muito importante para a promoção do Rio de Janeiro, no Brasil e no exterior.”São ações singelas, que direta ou indiretamente enaltecem a Cidade Maravilhosa, transferindo uma visibilidade positiva ao Rio.”
Em 2015 serão homenageados, Thalita Rebouças,Thiers Montebello,Vanda Klabin, Evandro Teixeira, Yacy Nunes, Sonia Mattos, Voltaire Varão, Nicete Bruno, Kiki Moretti, Renata Araújo, Noca da Portela, Jonathan Dunn, Regina Miranda, Rene Silva, Paulo Roberto Barragat, Alexandre Murucci, Claudio Castro, Cristina Teixeira, Felipe Pena e Rosana Menna Barreto.
O júri que escolheu os agraciados foi presidido pelo professor Carlos Serpa e integrado por Aloysito Teixeira, Ingrid Boiteux, Patricia Brandão, Alberto Bardawil, Rawlson de Thuin e Bayard Boiteux
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade