RIOgaleão é considerado um dos melhores aeroportos da América do Sul segundo World Airport Awards

Aeroporto Internacional Tom Jobim ficou na 2ª posição do Brasil no ranking promovido pela consultoria britânica SkyTrax

O RIOgaleão foi o segundo aeroporto brasileiro mais bem ranqueado do World Airport Awards 2022, um dos prêmios mais tradicionais do turismo mundial. A lista dos melhores aeroportos por região destaca o Aeroporto Internacional Tom Jobim em 7º lugar na América do Sul. Nas categorias de Aeroporto Mais Limpo e Melhor Equipe de Aeroporto, o RIOgaleão ficou na sexta posição do continente.

Com capacidade para receber 37 milhões de passageiros por ano, o aeroporto se destaca por ser uma das principais portas de entrada da América Latina, contribuindo para o turismo na cidade do Rio de Janeiro.

“Mais uma vez e para o orgulho dos cariocas, reforçamos nosso compromisso com a qualidade e nos destacamos entre os principais aeroportos brasileiros e da América do Sul. Nos dedicamos todos os dias a oferecer o melhor serviço e atendimento para os viajantes que passam pelo aeroporto”, afirma Alexandre Monteiro, presidente do RIOgaleão.

A Changi Airports International, controladora e investidora do Galeão, também está no ranking com o Aeroporto Internacional de Singapura, escolhido o 3º melhor do mundo e premiado como o melhor serviço de funcionários.

Conhecido como o Oscar do turismo, a premiação é realizada pela consultoria britânica SkyTrax e celebra a excelência de quem atua no setor. As indicações são feitas com base nas recomendações de diversos profissionais da indústria turística e milhões de viajantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial