Road Show do Conotel/ Equipotel 2019 termina com 12 cidades visitadas

Continua depois da publicidade

O Road Show de apresentação da próxima edição do Conotel e da Equipotel Regional, que acontecem em Goiânia, entre os 08 e 10 de maio, foi encerrado no último dia 17 de abril, em Salvador.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares, e a gerente de Produto das feiras Equipotel e Equipotel Regional, Thaís Faccin, foram recebidos na capital baiana (que já está se preparando para sediar o Conotel 2020), pelo secretário municipal de Cultura e Turismo (Secult), Cláudio Tinoco, por hoteleiros, entidade e trade de turismo da região em encontro realizado pela ABIH BA.

Para Linhares, o Conotel e a Equipotel Regional, por serem itinerantes, proporcionam a possibilidade de fomentar discussões locais: “Como presidente da ABIH Nacional, tenho focado na construção de uma unidade de todo setor de hotelaria e no fortalecimento institucional, não só da ABIH Nacional, mas de todas as ABIH´s Estaduais, como meio aumentarmos nosso poder de representatividade nas decisões políticas e econômicas do país”, afirmou o presidente da ABIH Nacional.

Veja também as mais lidas do DT

O Road Show do Conotel/ Equipotel 2019 esteve 24 dias na estrada, passando por São Luiz, Belém, Cuiabá, Campo Grande, Palmas, Recife, São Paulo (WTM), Porto Alegre, Florianópolis, Rio Branco, Curitiba e Salvador. A 61ª edição do Congresso Nacional de Hotéis – Conotel é uma realização da ABIH Nacional, em parceria com a ABIH Goiânia, como apoio institucional da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade