Park Inn by Radisson Santos fatura duas premiações na Conferência das Américas

Continua depois da publicidade

Em evento promovido pela Radisson Hotel Group, em Miami (EUA), Denilson Althmann levou o prêmio de melhor gerente geral, da categoria Park Inn

Agências com Edição do DIÁRIO

Durante a Conferência das Américas do Radisson Hotel Group, realizada na última semana, em Miami (EUA), para a premiação anual da marca, o Park Inn By Radisson Santos foi um dos hotéis de grande destaque, vencendo dois prêmios, das três indicações recebidas em sua categoria.

 

Veja também as mais lidas do DT

Na premiação promovida pela rede hoteleira no continente, Denílson Althmann ganhou o prêmio de melhor gerente geral na categoria Park Inn. “Como líder, me deixa muito feliz ser eleito o melhor em minha função em toda a América. O prêmio vem a ratificar o reconhecimento de um trabalho desenvolvido como gestor e líder”, diz o gerente geral do hotel, situado no bairro da Pompéia, em Santos (SP).

Melhor Net Promoter Score

Outro prêmio vencido pelo Park Inn By Radisson Santos foi o de melhor Net Promoter Score, que é uma métrica cujo objetivo é medir a satisfação e lealdade dos clientes com as empresas. Segundo Denílson, este prêmio demonstra que o hotel está alinhado junto a filosofia da rede, que foca nos hóspedes em primeiro lugar. “Nos orgulha vencer nesta categoria, pois é baseado na opinião dos clientes. O fato de ter todo o trabalho da equipe bem desenvolvido e reconhecido internacionalmente, é motivo de orgulho e motivação para prosseguirmos adiante”, reitera.

 

O Park Inn by Radisson Santos, assim como todos os indicados as 12 categorias disputadas na cerimônia, ainda receberam o Prêmio do Presidente, que reconhece os hotéis que alcançam as melhores pontuações na satisfação dos hóspedes, medida pelo feedback junto aos clientes, bem como a consistência em atender, excedendo, por muitas vezes, os padrões de qualidade de produtos da marca.

 

Sobre  Denilson Althmann

Denilson Althmann possui uma trajetória sólida atuando por algumas das mais importantes redes hoteleiras brasileiras, ocupando a posição de gerente geral e gerente regional de operações em todas as regiões do país.

 

Natural de São Paulo, porém bastante conhecedor de Santos, por ter passado a infância, adolescência e parte da vida adulta na cidade, o gerente geral do Park Inn by Radisson Santos utiliza de seu know how na indústria de hospitalidade para desenvolver equipes comprometidas e criar um excelente ambiente de trabalho, que culmina na satisfação dos hóspedes e sucesso do hotel.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade