Rock in Rio Lisboa disponibiliza ingressos através da Livelo

Continua depois da publicidade

Bruno Mars, Muse e The Killers são algumas das bandas que tocarão durante os dois finais de semana do Rock in Rio Lisboa; ingressos podem ser adquiridos com pontos Livelo

REDAÇÃO com agências –

O Rock in Rio Lisboa começou a divulgação de ingressos disponíveis para resgate com pontos na plataforma da Livelo, uma das principais empresas de fidelidade do Brasil.

Para a sua 8° edição, os clientes da Livelo encontram ingressos para o festival, utilizando a partir de 24.200 pontos. O mundialmente popular nos singles pop Bruno Mars, subirá no palco em 24/06. A banda Muse, conhecida por tocar de rock a música eletrônica, se apresentará no dia 23/06. Já para os amantes de rock alternativo, no dia 29/06 terá apresentação da banda The Killers.

As recompensas estão disponíveis para todos os clientes com conta ativa na Livelo e possuem quantidades limitadas ao estoque. Para mais detalhes e resgates, os interessados devem acessar Entretenimento Livelo ou digitar ‘Rock in Rio Lisboa’ na área de busca da plataforma.

Veja também as mais lidas do DT

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, os interessados devem acessar o site. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os participantes devem acessar o Compre e Pontue, dentro do site da Livelo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade