Royal Caribbean: conheça as novas viagens de curta duração para 2025-26

Continua depois da publicidade

A programação da Royal Caribbean inclui a estreia do navio Quantum of the Seas, em Los Angeles, e a presença do Wonder of the Seas, em Miami, pela primeira vez


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A Royal Caribbean, distribuída exclusivamente pela R11 Travel no Brasil, anunciou a programação de férias de três a seis noites para Caribe e Bahamas.

Veja também as mais lidas do DT

As saídas em 2025-2026 darão início em seis cidades dos Estados Unidos, incluindo destinos na Flórida, Califórnia e Texas. Será possível aproveitar os mais novos navios da Classe Oasis, como Utopia e Wonder of the Seas, saindo de Orlando (Porto Canaveral) e Miami, respectivamente, ou embarque no Navigator ou no Quantum of the Seas, recém chegado a Hollywood para realizar saídas desde Los Angeles.

E não para por aí! A programação incrível do Enchantment, Explorer, Freedom, Jewel, Liberty e Mariner of the Seas promete experiências únicas em Tampa, Orlando (Port Canaveral), Miami, Fort Lauderdale e Galveston.

Os hóspedes terão uma ampla variedade de destinos para o Caribe à sua escolha, incluindo os premiados destinos privativos da Royal Caribbean, Perfect Day at CocoCay, nas Bahamas, e Labadee no Haiti.

Dos 14 toboáguas de última geração no Thrill Waterpark ao primeiro oásis apenas para adultos da ilha, Hideaway Beach, há todos os tipos de emoções e maneiras de relaxar em Perfect Day at CocoCay.

Labadee, localizada ao longo da costa norte do Haiti, é um pedaço do paraíso com cinco deslumbrantes praias e belos cenários montanhosos. As experiências variam desde apreciar vistas únicas na Dragon’s Breath Flight Line, a maior tirolesa sobre a água do mundo, até relaxar em praias de areia branca e explorar a rica cultura, enquanto conhece artesãos e artistas locais.

Famílias e hóspedes de todas as idades também podem escolher entre locais deslumbrantes em todo o Caribe oriental e ocidental, incluindo Puerto Plata, na República Dominicana, Roatan, em Honduras, Cozumel, no México, St. Johns, em Antígua, e diversos outros.

“Essas novas opções de partida da Royal Caribbean oferecem uma excelente oportunidade para os brasileiros explorarem o Caribe e os Estados Unidos. É uma opção emocionante para combinar uma viagem marítima com experiências em terra”, diz Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade