Royal Palm Hotels & Resorts promove executivos do setor de vendas

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Grupo Royal Palm Hotels & Resorts informa a promoção de dois funcionários para atuação em seus empreendimentos no interior de São Paulo. Milena Martins e João Paulo Floriano assumem,  respectivamente, os cargos de Gerente de Vendas Internas e Gerente de Vendas Business Travel e MICE.

Milena Martins: 

Veja também as mais lidas do DT

Desde 2005, Milena Martins trabalha no Royal Palm Plaza. A empresária iniciou sua carreira como estagiária na loja do resort e passou a seguir para a área comercial.

A profissional é formada em Turismo pela PUC-Campinas e com Pós-graduação em Gestão Estratégica de Empresas e Negócios. Em sua trajetória no grupo, atuou em diversas frentes no comercial. Trabalhou como estagiária de Banquetes Sociais, sendo efetivada à Assistente Comercial Junior. Se desenvolveu a Pleno, depois Sênior, até assumir a Coordenação de Vendas internas, em 2014.

Com a promoção, Milena será responsável pela gestão e performance da Equipe Interna de Vendas. Cargo importante para o apoio nas negociações de grupos e eventos dos hotéis,  além do acompanhamento da captação e taxa de conversão de leads.

João Paulo Floriano:  

João Paulo Floriano é o novo Gerente de Vendas Business Travel e MICE. O cargo tem como responsabilidade a gestão de toda a equipe de Executivos de Contas, com exceção de Congressos, cuja gerente é a Anna Paula Cesário.

Em sua nova função, João Paulo tem o importante papel no desenvolvimento da equipe, acompanhamento, apoio à captação e conversão de negócios para os hotéis do grupo. O profissional atuará de forma estratégica para melhoria contínua da performance comercial.

Formado em Turismo pela PUC-Campinas e cursando pós-graduação em Gestão de Negócios na FIA, João Paulo ingressou no Royal Palm Hotels & Resorts há 16 anos. Trabalhou como estagiário de eventos do Royal Palm Residence &  Royal Palm Tower Carlos Gomes. Efetivado um ano depois, continuou sua trajetória na área de eventos  e na atuação da operação comercial.

O funcionário exerceu funções no Atendimento de Eventos, Comercial Banquetes Sociais, Assistente de Vendas Corporativo, chegando a Executivo de Contas, posição que ocupou nos últimos 8 anos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade