Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, recebe seu primeiro Novotel

Continua depois da publicidade

A capital econômica da Bolívia, Santa Cruz de La Sierra agora tem um Novotel. Em nota, a rede francesa de hotéis anuncia que o novo empreendimento acaba de ser inaugurado.

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências


A poucos passos do maior centro de convenções da cidade, a cinco minutos do centro financeiro, empresarial e comercial de Santa Cruz e com mais de 10 mil metros quadrados construídos, a nova franquia do grupo Accor vai oferecer uma proposta de valor para viajantes a negócios e turistas que valorizam bem-estar, qualidade de serviço e segurança hoteleira.

Veja também as mais lidas do DT

São 145 apartamentos de várias categorias, entre eles executivos, twins e para portadores de necessidades especiais, com salas de reuniões e academia.

É redundante falar, mas, o Novotel Santa Cruz de la Sierra é regulado por rígidos protocolos sanitários implantados pela Accor sob o selo All Safe, que garantem o mais alto padrão de hospitalidade e total segurança para hóspedes e colaboradores.

“Atualmente Santa Cruz é considerada a segunda capital financeira da Bolívia e nosso foco é estar presente nas principais cidades do mundo, com propostas de turismo corporativo e de lazer que também contribuam para a promoção do desenvolvimento econômico. Por isso decidimos inaugurar nesta cidade o primeiro Novotel na Bolívia, que também é o primeiro das marcas de médio porte da Accor no país “, disse Franck Pruvost, COO da Accor para países hispânicos.

O novo Novotel Santa Cruz de la Sierra está localizado na Av. A Roca Coronado 901, considerada o principal pólo de feiras de negócios, como a FexpoCruz, um espaço de grande relevância para negócios na América do Sul.

Estilo industrial contemporâneo

O Novotel Santa Cruz de la Sierra foi desenhado com um estilo industrial contemporâneo que remete ao estilo parisiense em homenagem à origem da marca Accor, fundido com os toques tropicais característicos de Santa Cruz, pautados por um design moderno com espaços abertos que proporcionam conforto aos hóspedes enquanto desfrutam de nossas vistas maravilhosas apelidado de “Novotel View”.

“Embora o setor de turismo tenha enfrentado um difícil momento por causa da pandemia, pensamos no futuro e sabemos o potencial que não só Santa Cruz de la Sierra tem como destino, mas também a Bolívia. Não foi fácil, mas poder contribuir com um grão de areia e dar a Santa Cruz um destaque internacional para o mundo através do Novotel e da Accor, nos enche de orgulho e satisfação, uma pequena contribuição para uma grande cidade e um país tão bonito. Assim que nos encontramos no início do projeto com a Accor, não hesitamos em nos juntar a eles, a experiência com a marca tem sido fabulosa “, disse Jorge Baldivieso, Gerente de Projetos do Novotel Santa Cruz de la Sierra.


 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade