Santos ganha um Park Inn By Radisson

Continua depois da publicidade

Edição do DIÁRIO com agências

A cidade balneária de Santos acaba de receber mais um empreendimento do grupo Atlantica Hotels. Trata-se do Park Inn By Radisson Santos localizado a 100 metros da praia.

Com todas os serviços e amenidades de um hotel moderno, como wirelless cortesia, canais a cabo e room service 24 horas, entre outros, o hotel conta com categorias diferentes de apartamentos, aos quais alguns estão localizados em andares mais altos e com serviços diferenciados, além de vista privilegiada para o mar.

Veja também as mais lidas do DT

 Solarium

Um dos destaques do hotel é a ampla área de lazer na cobertura do edifício, com fitness center, piscina, solarium, terraço descoberto, sauna e vestiários; piso onde o hóspede também pode desfrutar de um bar todo equipado em oferecer boas opções de comida e drinques especiais da região.

O Park Inn By Radisson Santos está localizado na quadra da praia, portanto próximo do principal cartão turístico da cidade, em que não faltam opções sociais, de lazer e esportes, do Orquidário Municipal de Santos, espaço que reserva diversas espécies da fauna e flora nativa, do Emissário Submarino, onde ocorrem inúmeras atividades culturais e de lazer para as crianças, além de estar no fluxo para o bairro do Gonzaga, onde há uma das maiores concentrações de restaurantes, bares e shoppings.

O Park Inn By Radisson está localizado na avenida Floriano Peixoto, 241, Pompéia, Santos/SP. Reservas e informações pelo telefone (13) 3500 26 10.

PARK INN BY RADISSON

A bandeira Park Inn by Radisson, marca dinâmica e colorida de categoria mid-scale da Carlson Rezidor, é administrada com exclusividade no Brasil pela Atlantica Hotels. São mais de 150 hotéis da marca em operação ao redor do mundo e outros 61 em desenvolvimento.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade