Secretaria de Turismo de SP apresenta cartilha de Sugestões para Emendas Parlamentares

Continua depois da publicidade

Documento reúne ações e orientações para melhoria do turismo paulista e será apresentado nesta quarta-feira na Assembleia Legislativa

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, em iniciativa inédita, apresentou para os deputados estaduais, na quarta-feira (30), a cartilha de Sugestões para Emendas Parlamentares. O objetivo é aumentar os investimentos na infraestrutura das cidades do interior.

O documento, preparado pela equipe técnica da Secretaria, reúne uma série de ações e orientações para melhoria do turismo paulista. O secretário Vinicius Lummertz esteve reunido com os deputados, para apresentar as sugestões.

São 35 tópicos divididos em sete grupos, como “articulação e ordenamento”, “projetos de infraestrutura “, “marketing no mercado nacional” e “qualificação “. O documento orienta também sobre as condições para que os municípios sejam elegíveis ao recebimento do benefício.

Veja também as mais lidas do DT

“Hoje, São Paulo tem 70 Estâncias Turísticas, 140 Municípios de Interesse Turístico e mais de 400 municípios inseridos nas regiões turísticas do Mapa do Turismo Brasileiro, o que mostra o grande potencial deste segmento. São cidades com alta capacidade de receber visitantes e que têm sua economia movimentada por essa atividade”, diz Lummertz.

De acordo com o secretário, o Governo de São Paulo passou a ter uma gestão da atividade turística focada no planejamento de suas ações com objetivo de manter, incrementar e aumentar o fluxo turístico em todo o Estado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade