Sergio Souza, do Casa Grande Hotel, assume presidência da Resorts Brasil

Continua depois da publicidade

A Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts – anunciou, na ABAV Expo 2019, Sérgio Souza como novo presidente. O executivo, que já assumira o cargo de presidente da instituição depois de Alberto Cestrone ter se afastado em junho deste ano, foi eleito para o cargo e exercê-lo no biênio de 2020/21. Na diretoria executiva, a Resorts Brasil terá Ana Biselli Aidar.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agênc

“Assumo o cargo de presidente da Resorts Brasil para continuar o projeto que iniciamos no ano de 2017, junto ao Alberto Cestrone e Ricardo Domingues. Estamos muito, muito orgulhosos com o que desenvolvemos até aqui e esperamos dar andamento a todo o nosso desenvolvimento nos próximos dois anos”, relata Sérgio Souza, presidente recém-eleito da Resorts Brasil.

Sérgio ainda relembra do início de todo o planejamento, quando ele (ainda como vice-presidente), Alberto Cestrone e Ricardo Domingues vislumbraram um cenário positivo à instituição. “Fizemos uma tríade [Alberto, Sérgio e Ricardo] com um projeto de estruturar a Associação, aproximarmos cada vez mais dos resorts e buscar parceiros comerciais que pudessem agregar ao segmento como um todo. Além disso, avançamos no relacionamento com o governo para o fomento do setor no Brasil, com propostas de extrema importância”, observa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade