Seychelles bem mais perto dos brasileiros e via Emirates

Continua depois da publicidade

Edição DT com agências

A ilha pouco conhecida dos brasileiros está cada vez mais próxima. Durante jantar promovido para o trade turístico em São Paulo, uma novidade foi apresentada: o fortalecimento da parceria entre Seychelles e a Emirates Airline. Na lista de autoridades presentes estava o Ministro de Turismo e Cultura de Seychelles, Alain St. Ange, o Diretor Geral da Emirates para o Brasil, Stephane Perard, além do Cônsul Geral dos Emirados Árabes Unidos em São Paulo, Saleh Ahmed Al Suwaidi.

O Ministro de Turismo e Cultura de Seychelles, Alain St. Ange, e o Diretor Geral da Emirates para o Brasil, Stephane Perard. (Crédito: divulgação)
O Ministro de Turismo e Cultura de Seychelles, Alain St. Ange, e o Diretor Geral da Emirates para o Brasil, Stephane Perard. (Crédito: divulgação)

No início das operações – São Paulo-Dubai-Victoria, capital de Seychelles – a Emirates realizava três voos semanais e hoje voa duas vezes por dia em um Boeing 777 oferecendo boas conexões para a ilha. Um sinal que o mercado está bem positivo. Entre 2010 a 2014, estima-se que o número de visitantes brasileiros teve um aumento de 419% para Seychelles e os dados continuam positivos em 2015. “É uma honra acolher e dar as boas-vindas ao Ministro do Turismo e Cultura de Seychelles, Sr. Alain St. Ange, em São Paulo, já que não poderia haver um embaixador mais entusiasmado e apaixonado do que ele para introduzir Seychelles como o próximo destino dos brasileiros”, disse Stephane Perard, Gerente da Emirates Airline no Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

“Nós acreditamos fortemente em Seychelles sendo mais do que um destino de lazer no Brasil e que esta parceria entre operadores de turismo, o governo de Seychelles e a Emirates Airline trará Seychelles mais perto do coração dos brasileiros “, concluiu Perard. O representante da ilha paradisíaca ficou impressionado com o grande interesse dos operadores de turismo brasileiros e os 100% de comparecimento  ao evento Seychelles & Emirates no restaurante Kaa em São Paulo. “Se eu estou aqui é porque acredito no potencial do Brasil como um mercado essencial. Emirates deu um grande passo ao anunciar as suas tarifas especiais para Seychelles”, disse o ministro Alain St. Ange agradecendo a Emirates pelo anúncio.

Representantes de operadoras brasileiras em jantar na capital paulista. CréditoÇ Divulgação
Representantes de operadoras brasileiras em jantar na capital paulista. Crédito: Divulgação

Para Gisele Abrahão, diretora da GVA, a vinda do Ministro de Turismo e Cultura de Seychelles reforça ainda mais a importância da atuação do destino no Brasil e a cooperação com a Emirates. “Foi uma oportunidade incrível para dividir com tops operadores do Brasil mais detalhes sobre esta parceria com a Emirates, que oferece ótimas opções de voo para que o turista brasileiro visite as ilhas”, explica.

Para quem não sabe onde fica Seychelles

O país é um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico repleto de praias de areia platinada, emolduradas por pedras de granito, mar turquesa e clima tropical o ano todo. As ilhas têm excelentes condições para a prática de esportes, ótimos restaurantes de cozinha internacional e creole (local), shows de dança e música. Cerca de 50% da área de Seychelles está sob proteção ambiental, e acredita-se que o sítio original do Jardim do Éden fica no país, no chamado Valée de Mai.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade