Sindhotéis inaugura centro de capacitação em Foz do Iguaçu

(Edição do DT com agências)

O Centro de Capacitação do Sindhotéis será inaugurado nesta quinta-feira (19). O empreendimento será uma importante ferramenta para o desenvolvimento social e econômico de Foz do Iguaçu e região. O evento, que começará às 19h30, marca o aniversário de 41 anos do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares.

Com 1,5 mil metros quadrados de área construída, o complexo de três andares possui salas de aula modernas; uma sala-laboratório especial para aulas de governança, com suíte completamente estruturada; auditório com capacidade para 150 pessoas; cozinha-escola para cursos na área de gastronomia; além de laboratórios completos.

A estrutura abrigará cursos, palestras, workshops e seminários voltados para o fortalecimento do turismo, em especial da gastronomia e hotelaria. Um dos destaques é a parceria com a Le Cordon Bleu, que traz para Foz do Iguaçu uma das principais referências mundiais na formação de chefs de cozinha.

O presidente do Sindhotéis, Carlos Silva, frisa que o empreendimento fortalecerá a indústria do turismo, oferecendo capacitação para colaboradores e gestores de empresas de todos os tamanhos. “O destino é reconhecido nacionalmente e internacionalmente pela excelência dos meios de hospedagem. Agora chegou a hora de a gastronomia ter o mesmo destaque”, diz.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial