Travelport e Marriott International renovam acordo de distribuição

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Travelport, plataforma de comércio de viagens, acaba de assinar um acordo plurianual de distribuição com a Marriott International. A parceria mantém o acesso dos agentes de viagem a 4,5 mil hotéis da rede em quase 90 países. Como parte do contrato, as empresas irão aprimorar a forma como os hotéis da rede são vendidos às agências de viagem por meio da plataforma de comércio de viagens.

A plataforma conecta fornecedores de hotéis a aproximadamente 68 mil agências em todo o mundo, permitindo-lhes expandir seu alcance global.

Veja também as mais lidas do DT

Bruce Hoffmeister, Chief Information Officer (CIO) global da Marriott, afirma que “a plataforma da Travelport nos permite atingir consumidores de viagens em todo o mundo e estamos satisfeitos por prosseguir com uma parceria que contribui para nosso crescimento internacional”.

“Estamos orgulhosos por dar continuidade e desenvolver nossa relação estratégica com a rede. Esta é uma interessante parceria que integra nossa projeção anual de estender a oferta de serviços além do aéreo”, destaca Niklas Andreen, vice-presidente sênior de Hospitality daTravelport.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade