Skyline lança apartamentos com serviços em São Paulo

Continua depois da publicidade

O Forma Itaim foi projetado pelo famoso arquiteto espanhol Fermín Vázquez, que apresenta design moderno e luxuoso

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

No coração do Itaim Bibi, à Rua Min. Jesuíno Cardoso, 148, próximo às avenidas Juscelino Kubitschek e Faria Lima, o Forma Itaim é um produto de luxo para clientes corporativos

A Skyline Wordlwide Serviced Apartments, recentemente adquirida pela Q Apartments, anuncia o lançamento de um conjunto de apartamentos mobiliados com serviços de hotelaria de alto padrão. O Forma Itaim foi projetado pelo famoso arquiteto espanhol Fermín Vázquez, que apresenta design moderno e luxuoso.

Veja também as mais lidas do DT

Na ampla área externa comum, o prédio oferece academia bem equipada com linda vista para a cidade, piscina coberta e climatizada, lounge de luxo espaçoso e confortável, saunas e salas de massagem. Estão entre os tipos de apartamentos disponíveis os studios, com utilização inteligente do espaço; e os duplex luxuosos, que são espaçosos e requintados.

A fachada ventilada, revestida de cerâmica, ajuda a manter a temperatura interna agradável, além de melhorar a própria conservação do edifício. Hall envidraçado, com pé-direito duplo, e elevadores panorâmicos recebem luz natural. Fica a duas quadras da Av. Brig. Faria Lima e perto da Av. Juscelino Kubitschek.

O empreendimento oferece apartamentos de um dormitório com 45 e 66 m² – a cobertura tem 90 m². Há uma vaga de garagem por unidade habitacional. Do total de 123 apartamentos, Skyline e Q Apartments dispõem de parte da edificação para o produto de longa permanência.

Experiência Vivencial

A Skyline é procurada, de modo recorrente, por investidores interessados em disponibilizar seus ativos imobiliários na perspectiva de hospedagem para o mercado corporativo. A empresa analisa cada empreendimento, sua estrutura e concepção arquitetônica e também a disposição dos investidores de se engajarem em mudanças do mercado e implantar um novo conceito de hospedagem para o Brasil. Largamente utilizada fora do país, modalidade é analisada, mensurada e acompanhada por grandes associações do setor.

A demanda pelos serviços da Skyline provém de diferentes perfis de viajantes. São turistas jovens e experientes, em busca de vivenciar a rotina da população brasileira. Ao se hospedar com a Skyline, o cliente terá facilidade para conhecer o mercado local, entender hábitos de consumo, características culinárias, modus vivendi e oportunidade de se relacionar com os demais condôminos.

O atendimento se estende a todo mercado corporativo, setor financeiro, consultoria e auditoria, TI, laboratórios e indústria, em suas viagens a negócios. Mais que a praticidade e conforto, a hospedagem faz lembrar a própria casa do hóspede. Afinal, muitos viajam mais tempo do que ficam em suas residências fixas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade