Esta é a primeira publicação de uma série que o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) preparou para seus associados e parceiros, e tem como objetivo levar informações úteis e de qualidade a profissionais do mercado de viagens, turismo e eventos.
O tema central desta edição é o Mercado de Viagens Corporativas, cujos destaques são o papel das entidades e grupos representativos, a importância de empresas amigas da cidade, pesquisa com os hábitos de hóspedes no Brasil, dicas para ser um gestor de viagens corporativas e números do setor.
"O nosso propósito é trabalhar para São Paulo continuar sendo um dos principais destinos de viagens corporativas na América Latina. Por isso, essa iniciativa inédita chega para compartilhar o conhecimento dos especialistas do mercado. É preciso aproveitar essa oportunidade de abordar temas fundamentais do setor e fazer girar ainda mais a roda do turismo na cidade", explica Toni Sando, presidente executivo da entidade, antecipando que o próximo tema do EMDIACOM será o Mercado Associativo.
Veja também as mais lidas do DT
A publicação, patrocinada pelo Le Club Accor Hotels e Bourbon Hotéis & Resorts, tem uma tiragem inicial de mil exemplares, com 36 páginas, e será distribuída a gestores de viagens, eventos e facilities, além dos associados SPCVB.
Uma versão digital já está disponível a todos no site www.visitesaopaulo.com.
AV