TAM participa da Semana Farroupilha no Rio Grande do Sul

Continua depois da publicidade

Edição DT com agências

Mais um evento regional ganha o apoio oficial da TAM Linhas Aéreas. Desta vez é a Semana Farroupilha, tradicional evento de comemoração da Revolução Farroupilha que será realizada até o próximo dia 21 de setembro, em Porto Alegre (RS). A companhia programou ações de relacionamento com agentes e parceiros da região.

“Estar presente em um evento com esta importância e carga simbólica é uma das formas de prestigiarmos todo o povo gaúcho. O Rio Grande do Sul é um mercado estratégico para a TAM e queremos sempre estar próximos da região. Apoiamos inclusive outras importantes iniciativas do estado, como por exemplo, o Festival de Turismo de Gramado e o Sonho de Natal em Canela”, ressalta Igor Miranda, diretor de Vendas Indiretas da companhia.

Veja também as mais lidas do DT

Nesta edição, os participantes terão a oportunidade de experimentar comidas típicas, músicas, apresentações artísticas, palestras, além de oficinas gastronômicas gratuitas sobre o preparo do tradicional churrasco. O público também pode se instalar no Acampamento Farroupilha, espaço dedicado para camping, o que possibilita vivenciar ainda mais a tradição gaúcha, além de estar mais perto dos atrativos da festa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade