TAM Viagens anuncia novas parcerias e diversifica produtos e roteiros para o exterior

Continua depois da publicidade

A TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas, anuncia novas parcerias com operadoras e agências de viagens no exterior, diversificando sua oferta de produtos e serviços para compras de roteiros.

Os novos acordos aumentam as opções de viagens para o passageiro brasileiro, além de projetar um crescimento de até 20% nas vendas da TAM Viagens para o exterior e um aumento de aproximadamente 10% na quantidade de passageiros embarcados pela operadora brasileira.

As parcerias foram efetivadas com operadoras de viagem e agências especializadas em diferentes segmentos turísticos, como fretamento de iates e serviços de safáris. Com o novo acordo, os clientes brasileiros terão acesso a novas opções de viagens por intermédio de uma operadora brasileira. Além disso, poderão configurar seus roteiros mesclando os produtos TAM Viagens e de suas parceiras.

Veja também as mais lidas do DT

Outra novidade é a entrada da TAM Viagens no segmento de programas de intercâmbio, com roteiros que envolvem opções de cursos de inglês na Inglaterra voltados ao público corporativo, para adultos e executivos que buscam aprimorar o idioma em curtos períodos de tempo.

Os valores e outras opções poderão ser consultados em lojas da rede TAM Viagens, por meio do site www.tamviagens.com.br ou pela Central de Vendas e Relacionamento, que atende pelos telefones (11) 3274-1313 (São Paulo) ou 0300 777 2000 (demais localidades).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade