TAP está entre melhores companhias do mundo, segundo publicação

(Edição do DIÁRIO com agências)

A TAP está na corrida para os prêmios da National Geographic Traveller, em www.natgeotraveller.co.uk/readerawards. A edição britânica da prestigiada publicação elegeu a Companhia para este concurso, nas categorias de “Melhor Companhia Aérea de Médio Curso” e “Melhor Companhia Aérea de Longo Curso”, decorrendo a votação até 30 de setembro deste ano.

Portugal é reconhecido, uma vez mais, pelo setor de viagens e turismo a nível mundial, sendo a TAP e a cidade de Lisboa (também nomeada) parceiras nesta competição.

Viajantes de todo mundo poderão submeter o seu voto online para os Reader Awards 2016, diretamente na página desta revista especializada. Os troféus não serão apenas para os vencedores, uma vez que a organização irá sortear 25 prêmios entre os votantes, tais como cruzeiros, viagens e equipamentos eletrônicos.

A National Geographic Traveller UK foi lançada em dezembro de 2010, pela chancela da reconhecida publicação norte-americana National Geographic, sendo uma das revistas mais lidas no mundo inteiro.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial