Taste of Space: Fall Bites movimenta o Kennedy Space Center

Continua depois da publicidade

Festival gastronômico Taste of Space tem novidades saborosas no Orbit Cafe, Moon Rock Cafe e no novo restaurante Space Bowl Bistro

Até o dia 6 de novembro ainda dá tempo de aproveitar o festival gastronômico Taste of Space: Fall Bites no Kennedy Space Center Visitor Complex, localizado próximo a Orlando, na Flórida (EUA). Em mais uma edição, o evento traz um novo cardápio de deliciosas bebidas, molhos, sobremesas e sopas. Além disso, os visitantes podem esperar muitas surpresas.

O Taste of Space ocorre em vários restaurantes em todo o complexo e a novidade deste ano é o Space Bowl Bistro no Gateway: The Deep Space Launch Complex, onde é possível, por exemplo, desfrutar dos sabores de outono com um smoothie de cranberry.

Veja também as mais lidas do DT

O Orbit Cafe conta com uma saborosa caçarola de batata e queijo com Bratwurst, um cupcake floresta negra e uma gelatina cítrica com espuma de limão, servida em uma mini caneca de cerveja.

Outra boa pedida é desfrutar do Moon Rock Cafe que está servindo para o festival uma sopa de queijo e cerveja coberta com bacon crocante e servida com um pretzel, sanduíche de peru e brie com cranberry e cheesecake de abóbora.

Para quem não abre mão de um docinho, no Milky Way a opção é um delicado e delicioso bolo de flor de maçã com calda de caramelo.

Cervejas locais estão disponíveis para compra no Planet Play.

Broche comemorativo

O Taste of Space: Fall Bites está incluso na entrada regular do Kennedy Space Center Visitor Complex. E na compra de duas refeições do festival, os visitantes ganham um broche comemorativo, disponível na Space Shop (enquanto durarem os estoques).

É recomendada a verificação da programação diária na chegada ao Complexo de Visitantes da NASA que, por sinal, incentiva a compra antecipada de ingressos.  Mais detalhes e informações estão disponíveis no site oficial.

EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade