Temporada de férias no Monte Titlis

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Monte Titlis é uma opção para quem planeja uma viagem com os pequenos.

Não tem como ir ao Monte Titlis acompanhado das crianças e não visitar o Parque de Neve, ao lado do hotel Trübsee Alpine Lodge. O local oferece muitas possibilidades de diversão. A descida na pista de neve em uma boia de borracha costuma ser a brincadeira favorita dos pequenos.

Veja também as mais lidas do DT

Em Titlis pilotar uma moto de esqui é praticável, inclusive por crianças de até 10 anos de idade. Esta é uma boa opção para uma família mais aventureira, que ainda pode aproveitar a adrenalina e andar todos juntos pela Titlis Cliff Walk, maior ponte suspensa da Europa, além de tirar fotos com uma vista surpreendente para impressionar nas redes sociais!

Outra opção inesquecível é a trilha da geleira, que começa na estação do TITLIS Rotair (um dos únicos bondinhos com cabine giratória no mundo) e vai até o mirante Stotzig Egg. Com uma pequena caminhada sobre a neve branca, é possível chegar ao mirante. E, deste ponto, observar os picos nevados próximos e distantes que compõem os Alpes.

Em uma viagem pela Suíça Central, o entretenimento não fica só nas montanhas cobertas pela neve. O Globi-Expres, trem da linha Zentralbahn, que conecta as cidade de Lucerna e Engelberg, oferece muita diversão e emoção para todos. Durante o passeio, Globi, que é o personagem e atração principal, interage com as crianças e promove atividades recreativas.

E opções de hospedagem não faltam. Veja:

TITLIS RESORT

Um complexo para aqueles que preferem ter o seu próprio espaço de forma mais independente durante as férias. Além da proximidade com a entrada principal da montanha. O empreendimento oferece apartamentos para locação totalmente equipados, para estadia mínima de três noites. As configurações vão desde estúdios até apartamentos com 4 quartos. Também possui um spa, com massagens e tratamentos para o bem-estar.

TRÜBSEE ALPINE LODGE

Para quem desejar esquiar na primeira neve da manhã e vivenciar um clima de um típico hotel alpino no meio da montanha, a dica é hospedar-se Trübsee Alpine Lodge. O hotel possui uma decoração típica e charmosa dos vilarejos suíços e que proporciona ao viajante uma calorosa experiência local. O empreendimento dispõe de 37 exclusivos apartamentos e um restaurante com delicioso menu tradicional suíço.

HOTEL TERRACE

Terrace é um hotel 3 estrelas superior com pacotes de esqui em sistema de meia pensão com menu de 3 tempos + teleférico incluído. O hotel tem uma vista deslumbrante para todo o Vale de Engelberg. O empreendimento também oferece amplo terraço ensolarado e 170 acomodações divididas em Standard e Standard Plus, que acomodam até três pessoas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade