Blue Tree Premium Faria Lima (SP) será palco da exposição “Tão longe, tão perto”

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

O Blue Tree Premium Faria Lima será palco da exposição fotográfica Tão longe, tão perto. Evento acontece de 29 de novembro a 25 de janeiro. Ele conta com 20 obras dos fotógrafos Angela Rezé e Sergio Matta. O coquetel de lançamento está marcado para o dia 28 de novembro e terá apresentação da pianista deficiente visual Marcela Trevisani, que é professora da Associação de Ballet e Artes Fernanda Biachini. Além das presenças de Chieko Aoki, presidente da Rede Blue Tree Hotels, da empresária Luiza Helena Trajano, da Magazine Luiza, e integrantes do Grupo Mulheres do Brasil.

A exposição será aberta ao público. O encontro terá imagens espalhadas pela recepção, escadaria, lobby bar e mezanino da unidade, estimulando a comparação entre cenários naturais e urbanos. Entre 2005 e 2015, os registros foram feitos nas seguintes cidades de:

Veja também as mais lidas do DT

  • São Paulo (SP)
  • Bonito (MS)
  • Fernando de Noronha (PE)
  • Angra dos Reis e Paraty (RJ)

As obras, com desconto de 10% para hóspedes do hotel, podem ser adquiridas por valores que variam entre R$ 2,2 mil e R$ 5,5 mil. Parte da arrecadação com as vendas será destinada à Cia Ballet de Cegos, da Associação Fernanda Bianchini.

Serviço:

Exposição “Tão Longe, tão perto”

Local: Blue Tree Premium Faria Lima Hotel

Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3989 – São Paulo – SP

Data: de 29 de novembro a 25 de janeiro

Entrada: gratuita

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade