Transformação digital será debatida na WTM Latin America 2017

Continua depois da publicidade

Especialista e consultor em transformação digital, Ricardo Pomeranz palestrará na próxima edição da WTM Latin América. 

Redação do DIÁRIO com agências 

O Índice Nacional de Satisfação do Consumidor do setor de turismo (INSC Viagens) estará em debate na quinta edição da WTM Latin America, que será realizada de 4 a 6 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo. O tema será tratado pelo idealizador do estudo, Ricardo Pomeranz no dia 6 de abril, das 13h às 13h30 no Conference Theatre. 

Veja também as mais lidas do DT

A WTM Latin America amplia sua parceria com o mercado regional contribuindo com o aperfeiçoamento e reciclagem dos profissionais porque entendemos que desenvolver o mercado também significa estar alinhado com as novidades, novas demandas e realidades” destaca o diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch.

Pomeranz é especialista e consultor em transformação digital e copresidente da Rapp Brasil, empresa do Omnicom Group. O executivo trabalha para mudar a cultura das organizações, por meio do ensino, pesquisa e comunicação focados à criação de uma nova visão estratégica nas companhias.No ano passado, o estudo de satisfação do consumidor ganhou uma nova versão, totalmente voltada ao turismo – o INSC Viagens –, que analisa a avaliação dos usuários em relação a hotéis, companhias aéreas, locadoras de veículos, programas de fidelidade e agências de viagem (físicas e online).

Participar da WTM Latin America é uma oportunidade para apresentar os dados do mais recente levantamento da satisfação dos consumidores com este setor, analisar os impactos da avaliação nas organizações e sinalizar caminhos para a melhoria da performance”, explica Ricardo Pomeranz.

 

Credenciamento WTM Latin America 2017

Visitantes do trade de turismo, jornalistas e compradores podem fazer o credenciamento gratuito para a WTM Latin America 2017 acessando https://latinamerica.wtm.com/pt-br/Visitar/Inscreva-se/

O período de inscrições vai até o dia 3 de abril pelo site. Após esta data, o credenciamento poderá ser realizado no local, pelo valor de R$ 150 para acessar o evento.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade