Malai Manso Resort (MT) inaugura um spa da marca Shishindo

Continua depois da publicidade

Primeiro resort do Mato Grosso, localizado a uma hora de Cuiabá, conta com Spa completo com tratamentos estéticos e de bem-estar.

O público do Centro-Oeste ganhou uma novidade. O Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, localizado na Chapada dos Guimarães, inaugurou o Spa Malai by Shishindo. “Estamos muito felizes por poder inaugurar este spa para nossos hóspedes. E contar com a parceria com a Shishindo Signature Spas, que tem mais de 18 anos no mercado, nos deixa ainda mais satisfeitos”, afirma João Francisco Rodrigues, diretor executivo do Malai Manso Resort.

De acordo Rodrigues, o espaço foi concebido para intensificar a sensação de bem-estar e equilíbrio, que já podem ser encontradas durante a hospedagem no empreendimento. Com 386 m², três salas de atendimento (sendo uma para casais com banheira privativa), piscina coberta e aquecida, ofurôs com hidromassagem e cromoterapia, saunas, ducha vichy, salão de beleza e sala de chá.

Veja também as mais lidas do DT

Durante todo o ano, o Spa Malai by Shishindo irá oferecer pacotes de Day Spas temáticos para as principais datas comemorativas do ano, novidades que serão lançadas para os hóspedes do Malai Manso Resort”, explica Alisson Bahr, diretora geral da marca. O Spa funciona às quartas e quintas, das 9h às 17h; às sextas e sábados, das 9h às 21h; e aos domingos, das 9h às 15h. Os tratamentos e produtos oferecidos não fazem parte do pacote all inclusive do resort e são cobrados à parte.

Informações e reservas: (65) 2193-9999

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade