TUI e Grupo Rio Quente firmam parceria

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

A TUI Brasil e o Grupo Rio Quente firmam parceria estratégica para oferecer ofertas exclusivas às agências de viagens.

Tarifas especiais serão oferecidas às agências parceiras TUI nas emissões para os hotéis do Grupo Rio Quente. A parceria estratégica entre as companhias se inicia no mercado nacional com a TUI Brasil. A ação deve se estender também para os outros mercados do Grupo TUI com interesse em entrar no mercado Brasileiro.

Veja também as mais lidas do DT

O Grupo Rio Quente iniciou suas atividades com o Rio Quente Resorts, em Goiás. No final de 2017, anunciou a aquisição do complexo de Costa do Sauípe, em Mata de São João, na Bahia. Consolidado como uma das maiores plataformas de turismo de entretenimento do Brasil, o Grupo Rio Quente administra 12 hotéis, cinco pousadas e três parques:

Hot Park, Parque das Fontes e Eko Aventura Park. Sua estrutura soma mais de 2.700 apartamentos, 2,2 milhões de hóspedes visitantes/ano, mais de 4 mil associados e 30 mil membros nos programas de férias compartilhadas ao integrar os dois destinos.

Para ser uma agência parceira TUI é necessário baixar e preencher o formulário de registro em www.tui.com.br/registro e encaminhar para relacionamento@tuibrasil.com.

A ferramenta TUI Smart Booking oferece opções de reservas para “voo+hotel” ou “só hotel”.

Para saber mais, acesse www.tui.com.br.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade