Turismo alemão anuncia novidades do segmento de luxo para operadores e agentes

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A diretora para a América do Sul do DZT – Centro de Turismo Alemão, Margaret Grantham, reuniu, na última terça-feira (5), agentes e operadores de viagem de São Paulo para um almoço no Restaurante Parigi. Durante o encontro, que contou com as participações de Adriana Martins (Baden Wurttemberg) e Monica Nardo (Lufthansa), a anfitriã anunciou as novidades do segmento de turismo de luxo na Alemanha e a reformulação do site da instituição de promoção turística do país europeu focado neste nicho, o Smart Luxury in Germany.

Margaret Grantham, Adriana Martins (Baden Wurttemberg) e Monica Nardo (Lufthansa)
Margaret Grantham, Adriana Martins (Baden Wurttemberg) e Monica Nardo (Lufthansa)

De acordo com Margaret, “muito em breve a ferramenta conterá muito mais informações, todas voltadas para experiências que se caracterizam pela exclusividade, não pela ostentação”. Entre as novidades para 2016 e 2017, a dirigente antecipou, por exemplo, o novo centro histórico de Frankfurt, cuja inauguração está prevista para o ano que vem e terá uma série de novas opções de entretenimento e gastronomia.

Veja também as mais lidas do DT

Alinhada à campanha do Smart Luxury, Monica Nardo, da Lufthansa, apresentou os produtos premium da companhia aérea, entre eles as facilidades e serviços disponíveis nos lounges exclusivos para passageiros de business e first (em Munique e Frankfurt).

Por sua vez, Adriana Martins, representante do Estado de Baden Wurttemberg, destacou sua cooperação com os hotéis “Best of Southwest Germany – Private Luxury Hotels in Baden Wurttemberg”. São nove endereços com padrão cinco-estrelas, cada qual com tradição e história próprias. “Alguns deles”, enfatizou Adriana, “estão localizados em cenários únicos de rara beleza, entre lagos e montanhas, e outros no coração de encantadoras cidades”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade