Turismo de Luxo: Trade Partners Teresa Perez 2023 promete reunir 150 players

Continua depois da publicidade

Evento organizado pela Teresa Perez Tours, que está em sua segunda edição, ocorrerá um dia antes da abertura ILTM Latin America

Cerca de 90 fornecedores, entre hoteleiros e órgãos de turismo, de diferentes partes do mundo terão a oportunidade de apresentar seus produtos a mais de 60 agências de luxo. As empresas foram convidadas pela Teresa Perez para a segunda edição do Trade Partners.

O evento, que antecede a tradicional ILTM Latin America, é visto como boa oportunidade para expandir o networking com players de diferentes regiões e expertises.

Veja também as mais lidas do DT

Assim como no último ano, o encontro acontecerá na Sociedade Hípica Paulista , no dia 8 de maio, véspera da abertura oficial da ILTM. O formato também será repetido, com rodadas de conversa e apresentação dos produtos por parte dos fornecedores. As agências convidadas terão a oportunidade de conversar individualmente com cada um dos fornecedores convidados, como é o costume nos eventos organizados pela Teresa Perez para seus parceiros.

“Desde o ano passado percebemos que o público da ILTM ficou mais restrito. Foi exatamente por isso que fizemos um acordo com a feira para que o Trade Partners acontecesse dias antes do encontro”, comenta o CEO da Teresa Perez e da TP Group, Tomas Perez.

Turismo de Luxo: Trade Partners Teresa Perez 2023 promete reunir 150 players
Trade Partners Teresa Perez terá sua segunda edição no próximo mês de maio (Foto: Ana Vichi)

LEIA TAMBÉM:

Turismo no Luxo: Cruzeiros exclusivos serão destaque da edição 2023

EDIÇÃO DO DT com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade