Evento organizado pela Teresa Perez Tours, que está em sua segunda edição, ocorrerá um dia antes da abertura ILTM Latin America
Cerca de 90 fornecedores, entre hoteleiros e órgãos de turismo, de diferentes partes do mundo terão a oportunidade de apresentar seus produtos a mais de 60 agências de luxo. As empresas foram convidadas pela Teresa Perez para a segunda edição do Trade Partners.
O evento, que antecede a tradicional ILTM Latin America, é visto como boa oportunidade para expandir o networking com players de diferentes regiões e expertises.
Veja também as mais lidas do DT
Assim como no último ano, o encontro acontecerá na Sociedade Hípica Paulista , no dia 8 de maio, véspera da abertura oficial da ILTM. O formato também será repetido, com rodadas de conversa e apresentação dos produtos por parte dos fornecedores. As agências convidadas terão a oportunidade de conversar individualmente com cada um dos fornecedores convidados, como é o costume nos eventos organizados pela Teresa Perez para seus parceiros.
“Desde o ano passado percebemos que o público da ILTM ficou mais restrito. Foi exatamente por isso que fizemos um acordo com a feira para que o Trade Partners acontecesse dias antes do encontro”, comenta o CEO da Teresa Perez e da TP Group, Tomas Perez.
LEIA TAMBÉM:
Turismo no Luxo: Cruzeiros exclusivos serão destaque da edição 2023
EDIÇÃO DO DT com agências.