quarta-feira, maio 21, 2025
InícioPolíticas de turismoTurismo de São Paulo participa do Festuris Gramado

Turismo de São Paulo participa do Festuris Gramado

O mês de novembro marca a volta das ações promocionais do turismo do Estado de São Paulo. 

REDAÇíO DO DIÁRIO 


No último dia 4 a Secretaria de Turismo realizou o Expo Fórum Visit SP 2020 junto com o São Paulo Convention e Visitors Bureau (SPCVB) e a Associação Brasileira de Empresas Aéreas (Abear). Agora São Paulo participa do Festuris, em Gramado (RS). Em ambos os eventos o DIÁRIO tem acompanhado as ações do estado.

Em Gramado, de 5 a 7 deste mês, o Estado de São Paulo compareceu com estande de 55 metros, junto com as cidades do litoral norte, Atibaia, Bertioga, Guarujá e a capital paulista, além da ViaCapi DMC Brasil e da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp). O Circuito das Frutas, com estande próprio, e São Sebastião, no espaço da Embratur, também participaram. Além da feira presencial, houve o Festuris Connection, ciclo de palestras com apresentação dos destinos paulistas.

No final do mês, de 19 a 24, o turismo paulista estará no maior evento latino americano para o mercado náutico: o São Paulo Boat Show, que acontecerá ao ar livre, na Raia da Cidade Universitária (USP). São esperados perto de 30 mil visitantes.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque