Turismo estudantil leva ibis budget a Itaperuna

Continua depois da publicidade

Itaperuna, cidade localizada no norte do estado do Rio de Janeiro e no caminho de Minas Gerais e Espírito Santo, é o mais novo destino de mais um hotel da Accor. O ibis budget Itaperuna já está aberto e conta com 78 apartamentos, todos eles decorados com o conceito nest, especialmente desenhado para promover a melhor circulação do hóspede no quarto, além de serem equipados com isolamento térmico e acústico. Todas as suítes também oferecem a SweetBed™ by ibis budget, cama que se adapta ao corpo do hóspede para proporcionar uma boa noite de sono.

 EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Itaperuna é reconhecida por ter um dos melhores índices de desenvolvimento socioeconômico do estado do Rio de Janeiro, assim como é um importante centro universitário de ciências biológicas. É também sede de indústrias de laticínios que distribuem seus produtos por todo o sudeste brasileiro. Por conta dessas características, a cidade recebe um elevado número de turistas corporativos e estudantis. As universidades estão próximas ao hotel, assim como a rodoviária, que pode ser alcançada em uma caminhada de aproximadamente três minutos. 

Veja também as mais lidas do DT

 Para todos estes clientes, ibis budget oferece uma hospedagem com excelente localização, internet em todos os ambientes do hotel – seja para estudar ou trabalhar – e o café da manhã que já é a sua marca registrada: uma boa oferta de sucos, frutas e pães para começar o dia. E o que é melhor: o café da manhã é aberto a qualquer pessoa, seja ela hóspede ou não. O hotel conta, ainda, com sala de passar e estacionamento gratuito.

 “É uma grande satisfação chegar a Itaperuna, pois representa mais uma etapa do nosso plano de expansão, assim como nos permite oferecer aos viajantes e aos moradores da cidade uma unidade que não apenas atende à demanda existente, como também tornará a cidade ponto de parada dos viajantes que se dirigem a Minas Gerais e ao Espírito Santo. Atualmente, contamos com 45 hotéis da marca ibisbudget no Brasil, totalizando 8.805 quartos, e nossa expectativa é de chegarmos a 62 hotéis da marca no país até 2022, um total de 11.373 acomodações ”, afirma o COO Midscale & Economy Brands Accor Brasil, Olivier Hick.

 

 Serviço

ibis budget Itaperuna

Endereço: AV. Presidente Dutra, 407, Itaperuna – RJ                               

E-mail: H9791-GM@ACCOR.COM

Diárias: de R$ 95 a R$ 159, com café da manhã

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade