Turquia fecha fronteiras para passageiros oriundos do Brasil

Continua depois da publicidade

Por determinação do Ministério da Saúde e Governo da República da Turquia, a partir da última sexta-feira (22) está proibida a entrada de passageiros com origem do Brasil, inclusive estrangeiros e cidadãos turcos.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências 


Em nota, a Turkish Airlines informa que mesmo assim, os voos entre Guarulhos e Istambul seguem inalterados e operando conforme o planejado. A rota Guarulhos-Istambul atualmente opera às segundas, quartas e sextas-feiras, enquanto que a rota Istambul-Guarulhos opera às terças, quintas e domingos.

Veja também as mais lidas do DT

Todos os passageiros que ingressam na Turquia por países que não possuem restrição de entrada, mas que tenham visitado o Brasil, Dinamarca, África do Sul e Reino Unido nos últimos 10 dias, só poderão entrar na Turquia mediante quarentena e isolamento por 14 dias, em locais selecionados pelo governo turco.

Os passageiros em trânsito poderão realizar as viagens via Turquia, utilizando o Hub da Turkish Airlines em Istambul normalmente, desde que não saiam da área de trânsito internacional.

De acordo com a data de embarque e data da emissão do bilhete aéreo, a Turkish Airlines oferece alternativas para os passageiros que viajavam a Turquia como destino final.

Para mais informações, os passageiros podem entrar em contato com a Central
de Atendimento 24 horas, através do telefone +55 (11) 3878-8199

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade