Uruguai tem presença confirmada na ABAV 2019

O Ministério de Turismo do Uruguai vem com tudo na ABAV 2019. No evento que acontece do dia 25 a 27 de setembro, o Vice-Ministro de Turismo do Uruguai, Benjamin Liebroff, receberá no Stand do país seus parceiros e players do setor com uma nova proposta: Uruguai um país desfrutar o ano todo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

 “Por meio da desconstrução do Uruguai por temporadas, queremos mostrar ao brasileiro que temos muito mais a oferecer. Somos um país cheio de encanto e simpatia que está disponível todo ano para vocês. Reforçamos nossa política de bem-estar ao turista. Estamos com muita expectativa quanto a essa ABAV”, diz o Benjamin Liberoff.

 Com regiões de beleza incalculáveis como as águas termais de Salto, Paysandú e Rivera, as famosas praias de Punta Del Este, os balneários de águas cristalinas de Piriápolis e Cabo Polônio, a suntuosa e virgem Atlantida ou a cosmopolita capital: Montevidéu, o vizinho é capaz de surpreender por cada cantinho para desfrutar durante o ano todo.

 A beleza de Maldonado no inverno, de Colonia del Sacramento na primavera e a frescura do enoturismo no verão, são exemplos para o brasileiro se aventurar. O Uruguai é um país de contrastes, de gente, de tradições e folclores, onde a cultura, a arquitetura e a história convivem com o Golf, o turismo rural, náutico, esporte, cruzeiros e a gastronomia. 

Dentre as notícias da ABAV estão: 

  • Benefícios para turistas estrangeiros pagando com cartão de crédito ou débito

– IVA zero em hotéis

– TAX FREE em locais aderidos

– Devolução de 22% do IVA sobre serviços gastronômicos, catering e aluguel de carros*

– Desconto de 10,5 % do aluguel de imóveis*

– Redução de 24% no preço da gasolina nas cidades fronteiriças do Uruguai

* de 31 de outubro de 2019 a 30 de abril de 2020.

  • Punta Del Este e Porto Alegre mais perto

 A GOL incorporará voos diretos entre Punta del Este – Porto Alegre às quartas e domingos de 29 de dezembro de 2019 a 1 de março de 2020.

•     No Uruguai, o “3 x 2” vale as suas férias

Agora curtir o Uruguai é mais barato. De 2 de agosto a 31 de novembro, as operadoras privadas lançaram uma campanha na qual oferecem 3 x 2 em acomodações, comida e passeios em caiaque, caminhadas e o que você pode imaginar. Não perca tempo e descubra as condições em: camtur.com.uy/findesemanalargo/exterior/.

  • Capital Mundial do Tannat

 Essa variedade muito conhecida na França, encontrou a estrutura ideal para seu melhor desenvolvimento no clima e no solo uruguaio. Os tintos dessa variedade recebem premiações em todo o mundo. Enquanto Moscatel Hamburgo, Merlot, Ugni Blanc, Marselan, Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc, Pinot Noir, Malbec, Sauvignon Blanc e Chardonnay também cativaram o paladar de bons amantes de vinho.

Durante todo o ano você pode fazer degustações de vinhos e refeições típicas, visitas guiadas, experimentação de vários processos nas vinícolas vivendo uma experiência única.

 Em 2019, o Uruguai foi escolhido como um dos 10 melhores destinos do mundo em enoturismo pela empresa de mídia VinePair. E não deixe de visitar a melhor vinícola do novo mundo de 2018, de acordo com o Wine Star Awards, premiando Garzón!

  • Compra, cultura e diversão

 Fazer compras nos freeshops de Rivera combinando com um descanso disponível nos 60 quilômetros de costa atlântica e os eventos marcantes da região permitirão que você viva férias inesquecíveis.

 Entre 13 e 19 de janeiro, um show acontece na baía de Punta del Este com a chegada da regata ” Rolex Circuito Atlántico Sur ” às margens do luxuoso balneário ou, entre 4 e 8 de janeiro, as melhores obras de arte de galerias regionais e do mundo estarão em “Este Arte”.

 Além disso, em 2020, 100 anos após o nascimento do escritor uruguaio Mario Benedetti, o país vizinho será o centro de uma série de celebrações internacionais. Haverá exposições e cinema a partir de fevereiro, o “Ballet Nacional del SODRE” estreará uma adaptação de seu romance “La Tregua” em setembro e, em outubro, o fim de semana do Patrimônio estará por todo o Uruguai.

 Por tudo isso e muito mais é que um turista não precisa ir tão longe para se divertir e relaxar, o vizinho está ao lado, oferecendo condições imbatíveis que preservam o bolso.

 

Mais informações: www.uruguaynatural.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redação
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


    Mais lidas

    Site do Editor

    Mais recentes

    Novos Embaixadores do Turismo do Rio de Janeiro são anunciados

    Foram anunciados na tarde desta sexta-feira (22) o nome dos 26 novos Embaixadores do Turismo do Rio de Janeiro. O evento vem ano a...

    Operadoras não vendem 50% do que venderam no mesmo mês de dezembro, em 2019

    Um balanço apresentado na tarde desta sexta-feira (22) pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo - Braztoa - aponta que o faturamento referente às...

    Turismo Sustentável começam a ser gerados na Grande Reserva Mata Atlântica

    Negócios de turismo sustentável e produção de natureza localizados nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo serão impactados pelo primeiro Centro de...

    Pierfrancesco Vago nomeado Presidente Executivo Global da Cruise Lines International Association (CLIA)

    Uma nota da MSC Cruzeiros acaba de informar que seu presidente honorário Pierfrancesco Vago foi nomeado Presidente Executivo Global da Cruise Lines International Association...

    GOL e LATAM fazem juntas voos da colaboração e da solidariedade

    A GOL e a LATAM demonstram espírito de cooperação e solidariedade no momento da distribuição das vacinas contra a Covid-19. A GOL levou 500...

    Japão nega que as Olimpíadas sejam canceladas

    TÓQUIO (Reuters) - O Japão se manteve firme na sexta-feira em seu compromisso de sediar as Olimpíadas de Tóquio este ano e negou um...

    Relacionadas

    Open chat