UXUA Casa Hotel & SPA é eleito o melhor resort do mundo

Continua depois da publicidade

Hospedagem está localizada em Trancoso, na Bahia, e lidera uma lista com 50 resorts

Edição DIÁRIO com agências

O UXUA Casa Hotel & Spa, em Trancoso (BA), conquistou o primeiro lugar na lista com 50 melhores resorts do mundo.

Esta é a 34ª edição do Reader´s Choice Awards da Condé Nast Traveller – uma das publicações mais antigas e prestigiadas de turismo. E, pelo terceiro ano consecutivo, o UXUA também obteve o primeiro lugar na lista dos Melhores Resorts da América do Sul.

Veja também as mais lidas do DT

O prêmio é fruto de uma pesquisa com mais de 800 mil leitores que avaliam seus resorts favoritos em todo o mundo. Entre os destaques citados sobre o resort brasileiro pela publicação estão o fato de ser cercado por jardins tropicais salpicados de beija-flores.

O segundo lugar no ranking de melhores resorts do mundo ficou com o Morukuru Family Beach Lodge, na África do Sul. E o terceiro lugar foi ocupado pelo L´Horizon Resort & Spa, em Palm Spings, na Califórnia.

“À medida que as restrições às viagens diminuem, fica claro que nossos leitores passaram grande parte do último ano e meio sonhando com viagens e planejando futuras aventuras”, disse Divia Thani, Diretora Editorial Global da Condé Nast Traveller.

A propriedade está localizada no Quadrado, como é conhecido o coração da vila de Trancoso – distrito de Porto Seguro. . Foi inaugurado em 2009 pelo designer holandês Wilbert Das, que restaurou casas de pescadores em parceria com artesãos locais, além de ter criado outras, totalizando 13 casas exclusivas distribuídas em 9 mil metros quadrados.

A estrutura do UXUA conta com um complexo da jardins exclusivos, restaurante, piscina com propriedades medicinais, lounge, academia e tratamentos de bem-estar oferecidos no Vida Spa.

“Criamos um vínculo muito forte com nossos clientes e com a comunidade local nos últimos 12 anos usando a criatividade, o empoderamento e o respeito às pessoas e ao meio ambiente, com base na simplicidade e no desejo de servir bem, com atenção aos mínimos detalhes”, conta Wilbert.

PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade