Das agências com edição do DT
Com um preço de US$ 75 mil por noite, The Mark Hotel agora tem a suíte mais cara dos Estados Unidos. Membro da ultra exclusiva coleção Legend da Preferred Hotels & Resorts, o maior grupo de hotéis independentes de luxo do mundo, o icônico hotel do Upper East Side, em Nova York está oferecendo a suite pela primeira vez ao público. Embora não seja nova, esta é a primeira vez que a suite está disponível para alugar.
“Antes de a pintura secar na reforma, tínhamos alguém interessado em alugá-la como um apartamento, por isso nunca foi divulgada nem mesmo no nosso site”, diz Olivier Lordonnois, gerente geral do Mark Hotel, à Bloomberg News. “Nós então reservamos o apartamento para uma família por 16 meses, e agora está finalmente pronta para os hóspedes.”
Veja também as mais lidas do DT
A grandiosa cobertura é a maior suíte de cobertura nos EUA, com mais de 12.000 pés quadrados, incluindo um terraço de 2.500 pés quadrados com vistas para o Central Park e o Metropolitan Museum of Art. Projetada pelo lendário designer francês Jacques Grange, a penthouse é decorada com o estilo de uma residência majestosa, representando o auge do luxo moderno, com excepcional conforto e cuidado em todos os detalhes. Cada imóvel na suite é exclusivo do The Mark.
A cobertura espaçosa fica nos dois últimos andares do The Mark Hotel e inclui 5 quartos, 4 lareiras, 6 banheiros, 2 bares, uma cozinha de chef projetada por Piero Lissoni, sala de jantar com espaço para até 24 pessoas, e uma sala de estar que pode ser transformada em um grande salão de baile.