Viagens para a Terceira Idade: explorando novos destinos com os pacotes da Schultz Turismo

Continua depois da publicidade

Viagens para a Terceira Idade tem agências especializadas como a GNC Viptour, parceira da operadora Schultz

Viajar é uma paixão que transcende gerações, e o segmento de viagens para a terceira idade tem se destacado como um nicho cada vez mais promissor. Com o aumento da expectativa de vida e o desejo de viver novas experiências, esse público está cada vez mais disposto a embarcar em aventuras pelo mundo.

por Alexandra Mato Ramos (De Barra de Santo Antônio, em Alagoas – Colaboração para o DIÁRIO)*

Veja também as mais lidas do DT


Nesse contexto, a GNC Viptour, agência especializada nesse nicho do mercado, tem se destacado ao oferecer pacotes inusitados e seguros. Com mais de duas décadas de experiência, a agência foi fundada em 1998 e, desde então, tem se dedicado exclusivamente a atender grupos da melhor idade, com pessoas que variam de 59 a 90 anos. A agência cresceu significativamente desde o início do milênio e comemora a parceria de 26 anos com o grupo Schultz.

Para Glauco Carreira, fundador da GNC VipTour, a cada ano, os resultados obtidos no segmento de viagens para a terceira idade têm se mostrado ainda melhores. Além disso, com o aumento da expectativa de vida e o desejo das pessoas de viajar mais, o segmento tem se mostrado cada vez mais interessado em explorar novos destinos e experiências através de roteiros inusitados e inovadores. “Nesse sentido, as múltiplas opções oferecidas pela Schultz, com apoio de grandes parceiras como a Europamundo, nos permite ajustes e refinamentos nos roteiros, o que têm nos proporcionado um crescimento contínuo e a garantia de um cliente satisfeito que, na maioria das vezes, continua realizando viagens com a gente. Para termos a dimensão dessa afirmação, nossos grupos já estão fechados até o final do ano”, pontua Glauco.

Barreiras

Ainda de acordo com fundador da agência, embora haja um crescimento no interesse por viagens entre a terceira idade, algumas barreiras ainda são enfrentadas, especialmente para aqueles com mais de 80 anos. A obtenção de seguro saúde para esse público ainda tem sido um desafio, uma vez que poucas seguradoras estão dispostas a fornecer cobertura para essa faixa etária.

Presente desde a primeira convenção da Schultz, o fundador GNC VipTour atesta a importância desse tipo de evento para a profissão: “A Convenção Schultz é um evento de suma importância para os agentes de viagens que trabalham com a operadora. Durante o evento, os profissionais têm a oportunidade de se atualizar sobre as últimas tendências do mercado, bem como descobrir novas oportunidades de negócios para impulsionar suas vendas. A troca de informações e o conhecimento adquirido na convenção são essenciais para o sucesso da profissão e para o crescimento sustentável de nossos negócios”, completa o empresário.


*A jornalista Alexandra Mato Ramos viajou convidada pela Schultz Operadora com TZ Seguros

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade