Vila Galé realiza mudanças nos cargos de gerência no Brasil – veja quem são!

Continua depois da publicidade

 

Aproveitando a abertura do Hotel Vila Galé Paulista, a rede Vila Galé Hotéis promoveu mudanças de gerentes gerais em suas unidades.

AGÊNCIAS COM EDIÇÃO DO DIÁRIO


Fernanda Santos, que estava à frente da gerência do Hotel Vila Galé Rio de Janeiro (RJ), assumiu a gerência geral do empreendimento recém inaugurado na capital paulista. No lugar de Fernanda, assume João Matos, que atuava no Hotel Vila Galé Marés (BA), que foi substituído por João Meireles, o executivo que chega ao Brasil para assumir a gerência do resort baiano. Meireles estava à frente do hotel Vila Galé Cerro Alagoa, em Albufeira – Portugal. Concluindo as mudanças no Brasil, José Carlos Ferreira, antes gerente geral Vila Galé Salvador (BA), assumiu a gerência geral do resort Vila Galé Eco Resort do Cabo no Cabo de Santo Agostinho (PE).

Veja também as mais lidas do DT

“A mudança dos gerentes gerais pelos nossos hotéis é sempre muito positiva, porque a cada mudança eles levam suas vivências, agregando novos conhecimentos à gestão de cada empreendimento, gerando um intercâmbio dentro da rede” afirma José António Bastos, diretor de operações da rede Vila Galé no Brasil.

QUEM SÃO ELES?
Fernanda Santos executiva com mais de 16 anos de experiência em turismo e hotelaria, com passagens por empreendimento como Infinity Blue Resort e Spa, Hotel Villa Rosa. Fernanda atuou 7 anos como supervisora de alimentos e bebidas na companhia de cruzeiros Princess Cruise Line. Formada em Hotelaria pela Faculdade Senac Grande Hotel Campos do Jordão. Com MBA em Gestão Empresarial e especialização em Gestão das Potencialidades Humanas e Avaliação de Desempenho.

Fernanda Santos

Executiva com mais de 16 anos de experiência em turismo e hotelaria, com passagens por empreendimento como Infinity Blue Resort e Spa, Hotel Villa Rosa. Fernanda atuou 7 anos como supervisora de alimentos e bebidas na companhia de cruzeiros Princess Cruise Line.

Formada em Hotelaria pela Faculdade Senac Grande Hotel Campos do Jordão. Com MBA em Gestão Empresarial e especialização em Gestão das Potencialidades Humanas e Avaliação de Desempenho.

João Meireles na rede desde 2006 onde começou como recepcionista do hotel Vila Galé Tavira, passando para responsável de compras do hotel Vila Galé Albacora, posteriormente para assistente de direção, assumindo a gerência geral da unidade no ano de 2018. Até julho de 2020 estava à frente da gerência geral do Vila Galé Cerro Alagoa, em Albufeira – Portugal, no mesmo mês assumiu a gerência do Vila Galé Marés no litoral baiano. João tem formação em hotelaria pela Universidade Internacional em Lisboa.

João Meireles

Na rede desde 2006 onde começou como recepcionista do hotel Vila Galé Tavira, passando para responsável de compras do hotel Vila Galé Albacora, posteriormente para assistente de direção, assumindo a gerência geral da unidade no ano de 2018.

Até julho de 2020 estava à frente da gerência geral do Vila Galé Cerro Alagoa, em Albufeira – Portugal, no mesmo mês assumiu a gerência do Vila Galé Marés no litoral baiano. João tem formação em hotelaria pela Universidade Internacional em Lisboa.

João Matos é bacharel em administração hoteleira pela Universidade Lusófona de Lisboa, com especialização em Restaurants revenue management pela Cornell University. João atuou no hotel Sheraton Rio de Janeiro, como gerente de operacional de restaurantes até o ano de 2012, mesmo ano que iniciou sua trajetória na rede Vila Galé, na posição de gerente de alimentos e bebidas do Vila Galé Eco Resort de Angra (RJ), onde permaneceu até o ano de 2016 no cargo de gerente geral. Desde 2016 o executivo estava à frente da gerência da unidade Vila Galé Marés (BA).

João Matos

É bacharel em administração hoteleira pela Universidade Lusófona de Lisboa, com especialização em Restaurants revenue management pela Cornell University. João atuou no hotel Sheraton Rio de Janeiro, como gerente de operacional de restaurantes até o ano de 2012, mesmo ano que iniciou sua trajetória na rede Vila Galé, na posição de gerente de alimentos e bebidas do Vila Galé Eco Resort de Angra (RJ), onde permaneceu até o ano de 2016 no cargo de gerente geral. Desde 2016 o executivo estava à frente da gerência da unidade Vila Galé Marés (BA).

José Carlos Ferreira Iniciou na rede 2002 como auditor noturno do Vila Galé Tavira em Albufeira - Portugal, passando a sub chefe de recepção na mesma unidade. Em 2008 assumiu a função de revenue manager na sede da rede em Lisboa. Em 2009 veio para o Brasil para assumir a assistência de gerência do Vila Galé Eco Resort de Angra (RJ), em 2009 foi promovido para gerente de alimentos e bebidas da unidade Vila Galé Marés (BA), onde permaneceu até o ano de 2018 como gerente de operacional da unidade, mesmo ano que foi promovido a gerente geral do hotel Vila Galé Salvador (BA).José Carlos Ferreira

Iniciou na rede 2002 como auditor noturno do Vila Galé Tavira em Albufeira – Portugal, passando a sub chefe de recepção na mesma unidade. Em 2008 assumiu a função de revenue manager na sede da rede em Lisboa. Em 2009 veio para o Brasil para assumir a assistência de gerência do Vila Galé Eco Resort de Angra (RJ), em 2009 foi promovido para gerente de alimentos e bebidas da unidade Vila Galé Marés (BA), onde permaneceu até o ano de 2018 como gerente de operacional da unidade, mesmo ano que foi promovido a gerente geral do hotel Vila Galé Salvador (BA).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade