Vila Madalena, em São Paulo, recebe Festival de Gastronomia e Arte Regional

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

No próximo sábado (6), às 13h, a empresa Chef Delivery realiza o projeto Festival de Gastronomia e Arte Regional, que será realizado no Mundo Urbano Galeria, localizado no coração da Vila Madalena, em São Paulo.

A ideia do projeto é trazer a cada encontro comidas típicas e arte de diferentes regiões do Brasil. A iniciativa surgiu quando as amigas e sócias do Chef Delivery, se encontravam para conversar e cozinhar. Como cada uma veio de um canto diferente do País, traziam consigo desejos e gostos diferentes. Jaqueline trouxe o paladar contemporâneo de São Paulo (SP), Patricia as comidas típicas de Joinville (SC), e Natercia a peculiaridade de Belém (PA). E para dar o ponta pé inicial no projeto, a região escolhida é a Sul.

Veja também as mais lidas do DT

No cardápio, pratos bem típicos como arroz de carreteiro (RS), barreado (PR), bolinho de batata com sardinha (SC) e ainda opções vegetarianas, como falafel de pinhão e pães artesanais. Para bebidas, cervejas artesanais e vinhos do local.

A trilha sonora do evento fica por conta de Digo Cardkamp. O cantor e compositor lançou recentemente O álbum Amores e Mares, repleto de músicas com influências da Surfmusic. Nos intervalos do show, artistas farão encenações e saraus, com obras de artistas do como Érico Veríssimo, Paulo Leminski e Elis Regina.

Serviço:

Data: 06 de agosto (sábado)
Horário: a partir das 13h
Endereço: Rua Aspicuelta, 30 – Vila Madalena – São Paulo (SP)
Facebook: Chef Delivery e Mundo Urbano Galeria

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade