Wet’n Wild presenteia mulheres com ingresso gratuito no seu dia

Continua depois da publicidade

Parque anunciou um calendário comemorativo recheado de eventos especiais durante todo o ano

Agências com EDIÇÃO DO DIÁRIO

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o parque aquático Wet’n Wild presenteará todas as visitantes com ingresso gratuito no dia 8 de março, quinta-feira. A promoção vale para mulheres de qualquer idade e não há a necessidade de estarem acompanhadas de pagantes. O objetivo da ação especial é mais uma vez homenagear todas as mulheres e valorizar a importância delas para a sociedade, proporcionando um dia de diversão, relaxante e animado.

20 anos de operação

Localizado às margens da Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, em Itupeva (São Paulo), o Wet´n Wild possui área total de 116 mil m² e, atualmente, tem 25 atrações, que juntas totalizam 7 milhões de litros de água tratada e reciclada. Inaugurado em 10 de outubro de 1998, o empreendimento celebra esse ano seus 20 anos de operação.

Veja também as mais lidas do DT

Para celebrar a data, anunciou um calendário comemorativo recheado de eventos especiais, que serão realizados durante todo o ano. Entre as atividades estão uma nova edição da Corrida & Caminhada Wet’n Wild, um grande show de aniversário e Festa do Havaí, além de outras ações que serão anunciadas no decorrer do ano.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade