WTM LA 2017: Chaco, Argentina, revela atrativos para o viajante brasileiro

Continua depois da publicidade

Destino turístico localizado na Região Nordeste do país vizinho, Chaco apresenta turismo de aventura, histórico e cultural

REDAÇÃO

Certa de que o brasileiro apresenta elevado grau de exigência e busca cada vez mais localidades inusitadas para programar suas viagens, a província argentina de Chaco se prepara para cativar esse público. Uma delegação da região está presente na World Travel Market Latin America 2017, que acontece na capital paulista.

“Trata-se de um mercado muito criterioso ao escolher suas viagens e que requer constantemente novas propostas de destinos. A demanda por viagens no Brasil sinaliza a busca por lugares inusitados, que inovem em roteiros e atrativos, muito além dos clássicos como Bariloche e Ushuaia, por exemplo”, exemplifica Mora Dicembrino, presidente do Instituto de Turismo de Chaco .

Além de natureza e meios de hospedagem, o Chaco destaca a área preservada do El Impenetrable com uma proposta de busca atender ao interesse do brasileiro em se aproximar de áreas naturais integralmente protegidas. “A província atende à expectativa do turista que embarca no Brasil rumo à Argentina, tendo em vista o compromisso de se manter como destino ambientalmente responsável e com acessibilidade assegurada”, finaliza ao DIÁRIO Jaime Ríos, diretor da Jaime Rios Travel e representante da província do Chaco, na Argentina.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade