WTM LA 2017: Costão do Santinho reforça relacionamento com agentes

Continua depois da publicidade

Um empreendimento atento a essas mudanças na economia é o Costão do Santinho, um dos principais resorts do Sul do Brasil.

REDAÇÃO

Santa Catarina é um destino que investe bastante em comunicação institucional. Com a moeda americana ainda valorizada, muita gente trocou a visita ao exterior por um tour doméstico. Um empreendimento atento a essas mudanças na economia é o Costão do Santinho, um dos principais resorts do Sul do Brasil.

O resort está na 5ª World Travel Market Latin America no estande compartilhado da Associação Brasileira de Resorts juntamente com outros associados. “Nossa presença aqui no estande da ABR é mais institucional, atualizar o agente sobre o Costão do Santinho e estreitao  com o trade“, afirma Betânia Burial, da equipe comercial do resort.

Premiado sete vezes como o melhor resort de praia do país, o Costão do Santinho Resort está localizado em Florianópolis (SC), especificamente na Praia do Santinho. Oferece infraestrutura com opções de lazer que incluem piscinas, quadras esportivas e atividades noturnas, além de opções gastronômicas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade