WTM LA 2017: Tudo normal no Espírito Santo. Estado espera turistas

Continua depois da publicidade

A Secretaria de Estado do Turismo do Espirito Santo participa mais uma vez da World Travel Market (WTM) Latin America. 

Redação

 

Veja também as mais lidas do DT

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) participa mais uma vez da World Travel Market (WTM) Latin America. A feira começou na terça-feira, 04, e segue o dia 06 no Expo Center Norte, em São Paulo. A delegação de turismo capixaba foi composta por membros da secretaria de turismo, hoteleiros, operadores e agentes de viagens.

Questionada sobre a situação no Estado, Tatiana Negris, coordenadora de comunicação da Setur-ES, afirmou que está tudo normal. “O tema da greve dos policiais militares no Espírito Santo foi pontual, ou seja, somente naquele período. Atualmente, o Estado está funcionando normalmente e convidamos os turistas a nos visitarem e curtirem todo o nosso potencial turístico“, frisa Negris.

Uma grande feira de granito que acontece em Vitória é que resolveu cancelar o evento, pois estava marcado para o período. “Soubemos que foi remarcada. Esse é um exemplo do que causou a greve, mas, em geral, nos reunimos com o trade capixaba para articular uma estratégia pós período crítico“, finaliza Tatiana. A executiva revelou que após o episódio aconteceu o Carnaval 2017 em Vitória e sem grandes problemas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade