Grande Hotel São Pedro tem hospedagem especial para casais

Continua depois da publicidade

O Grande Hotel São Pedro oferece o cenário perfeito para comemorações em casal: serviço de mordomos, café da manhã no apartamento, decoração com flores e velas, mimo especial de chegada, chinelos personalizados, roupão, early check in às 14 horas e late check out às 18 horas, vinho e espumante na chegada são alguns dos atrativos para transformar a hospedagem em um evento romântico memorável.

Os hóspedes podem também optar por alternativas de relaxamento e cuidados com a beleza e incluir itens como banho de ofurô, banho sulfuroso, massagens, reflexologia, shiatsu, drenagem linfática, entre outros.

Cercado por jardins e bosques projetados na década de 40, o hotel está localizado em uma instância hidromineral com 330 mil metros quadrados de área verde. A porta giratória de madeira maciça, o piso de granilite preto e branco, lustre de alabastro e a grande escadaria com longos degraus de mármore, preservadas com esmero, explicitam o estilo art déco da construção, trazendo os ares da época.

Veja também as mais lidas do DT

Vila do Golfe – espaço para casais apaixonados

As 117 acomodações do hotel dividem-se entre apartamentos, suítes e a Vila do Golfe, sendo esta uma atração à parte pelo conjunto luxuoso composto por cinco chalés equipados com suíte, sala de jantar, sala de estar, lareira, mini adega, aparelho de Blu-Ray, lavabo, banheira com hidromassagem e área externa privativa com ofurô.

Serviço:

Local: Parque Dr. Otávio de Moura Andrade, s/n – Águas de São Pedro – SP
Informações e reservas: 19 3482-7600 ou www.grandehotelsenac.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade