Ministra do Equador otimista com novos projetos apresentados na WTM Latin American 2015

Continua depois da publicidade

(Da WTM) No decorrer da coletiva de imprensa ocorrida na WTM Latin American 2015, a representante do Equador, Sandra Naranjo, ministra de Turismo, se mostrou bastante otimista em relação ao crescimento do país no âmbito do turismo.

Com a mesma campanha apresentada em 2014, All you need is Equador (tudo o que você precisa é Equador) ela apresentou alguns dados que mostram um acréscimo de turistas em 14% e consequentemente aumentando suas vendas, trazendo mais de 1.557.006 milhões de pessoas ao seu país desde o ínicio da campanha. E ressaltou também o aumento na chegada de turistas brasileiros em 13%, sendo 36% deles vindo de São Paulo.

”Somos um país pequeno, porém conectado. O turismo se tornou uma obrigação e ganhou uma importância grande para nosso país”, afirmou a ministra de turismo do Equador, Sandra Naranjo.

Veja também as mais lidas do DT

Esse aumento no turismo aconteceu também pelos cinco pilares fundamentais para o ministério: Segurança; Destinos e Produtos; Promoções; Conectividade; Qualidade.

É estimado a implantação de três novos aeroportos, 12 reformados e 7261 km de estradas renovadas para o reforçar e aumentar o turismo no país.

O estande do Equador está na WTM Latin America 2015 até sexta-feira (24), realizada em São Paulo, no Expo Center Norte. (Nicolas Aly)

Para mais informações: www.ecuador.travelwww.wtmlatinamerica.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade