Orquestra de Instrumentos Andinos do Equador se apresenta no Brasil

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Para celebrar o 206º Aniversário da Proclamação da República do Equador, a Orquestra de Instrumentos Andinos do país realizará três apresentações no Brasil. Os concertos ocorrem nos dias 10, 12 e 14 de agosto, nas cidades de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente.

A música andina, conhecida por interpretar a natureza, tem como base os instrumentos musicais de corda, vento e percussão. No caso da Orquestra do Equador, serão interpretadas composições do repertório nacional e internacional.

Veja também as mais lidas do DT

“A nossa embaixada está honrada com a oportunidade de comemorar o Dia Nacional da Proclamação da Independência da República do Equador com uma atividade cultural. Somos orgulhosos da nossa produção cultural que se iniciou há mais de 10 mil anos e prossegue com força e criatividade até os dias de hoje”, destaca o embaixador do Equador no Brasil, Horacio Sevilla Borja.

Os concertos são uma realização da Embaixada do Equador no Brasil, do Consulado do Equador em São Paulo e do Consulado do Equador no Rio de Janeiro; com apoio do Ministério do Turismo do Equador, Centro Cultural Mama Cuchara (Quito) e Tame.

Confira a programação:

Brasília
10 de agosto de 2015
19h
Teatro Poupex

Rio de Janeiro
12 de agosto de 2015
19h30
Teatro Cidade das Artes

São Paulo
14 de agosto de 2015
20h
Teatro SESC Bom Retiro

O evento é aberto ao público e informações sobre ingressos estão disponíveis nos sites dos teatros.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade