Acidente em Gramado termina com vítima fatal; Brocker concede apoio incondicional

Continua depois da publicidade

Acidente com um ônibus da Brocker ocorreu na manhã desta segunda-feira em Gramado. Caio Pereira do Nascimento, infelizmente, não resistiu


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Um homem de 38 anos morreu, nesta segunda-feira (18), após um veículo de turismo tombar na Estrada da Lageana, em Gramado, na Serra do Rio Grande do Sul. O grupo fazia um passeio para o “pé” da Cascata do Caracol, um dos principais pontos turísticos da região.

Veja também as mais lidas do DT

A vítima foi identificada como Caio Pereira do Nascimento, um turista de São Paulo. Outras quatro pessoas ficaram feridas: três adultos e um bebê. Eles foram encaminhados, sem gravidade, para atendimento em um hospital de Canela, a 10 km de Gramado.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), conforme publicado no G1, a estrada fica próxima da entrada do Parque do Caracol. De acordo com o delegado, a perícia foi até o local para remover o corpo e encaminhá-lo para a necropsia.

Vítima estava no local para visitar o Parque do Caracol (Foto: Marcelo Brandt/G1)
Vítima estava no local para visitar o Parque do Caracol (Foto: Marcelo Brandt/G1)

Nota da Brocker

Em nota oficial expedida à imprensa, a Brocker prestou sua solidariedade e condolências. Além disso, a empresa garantiu apoio incondicional aos envolvidos, sobretudo à família de Caio Pereira do Nascimento.

Confira o texto na íntegra:

É com grande pesar que o Grupo Brocker informa sobre o acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 18, envolvendo um veículo de nossa frota durante um passeio na Estrada da Lageana, em Gramado. Infelizmente, esse acidente resultou na perda de uma vida e deixou outros passageiros feridos. Expressamos nossas mais profundas condolências à família e amigos da vítima e desejamos uma rápida recuperação aos feridos.

Nossa prioridade neste momento é garantir a assistência a todos os envolvidos. Estamos em contato direto com as famílias dos clientes afetados, oferecendo todo apoio e suporte possível neste momento difícil.

Também estamos dedicando esforços junto aos órgãos responsáveis para buscar prontamente o esclarecimento dos fatos.

As operações dos passeios na Estrada da Lageana ficarão suspensas até que haja clareza do ocorrido. Em quase 30 anos de operação, este é o primeiro incidente grave ocorrido e nosso time está empenhado em buscar respostas e atender aos envolvidos.

Agradecemos muito a compreensão e o apoio de todos”.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. infelizmente os icidentes acontecem. isso gera por parte das operadoras a necessidade de solicitar todas as informações de cada turista son sua responsabilidade. Tipo sanguíneo, medicação de uso contínuo, convênio médico, contatos para o caso de necessidade, etc. O turismo opera com vidas humanas! todo cuidado é pouco! Defendemos que os municípios turísticos devem implantar um serviço médico de pronto atendimento aos turistas. inclusive com laboratório de análises clínicas. compartilhem! Rafael Abud – 55 -11-9-5802-5350

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade