20º Petrópolis Gourmet aposta em edição versátil diante do “novo normal”

Continua depois da publicidade

Uma edição que marca duas décadas de evento e que será inovadora: o Petrópolis Gourmet vai apostar também no delivery, mantendo  pratos especiais em 28 restaurantes  O evento é um dos oito maiores festivais gastronômicos do país.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O charme de Petrópolis e a alta gastronomia são uma combinação perfeita que constrói uma memória afetiva de bons momentos.  A edição acontece de 30 de outubro a 15 de novembro, e foi buscar no elemento fogo, – que é responsável por quase todo ritual culinário – o seu diferencial deste ano. O evento foi batizado de “A magia do fogo: segredos e sabores que as chamas podem revelar”.

Os detalhes do Petrópolis Gourmet 2020 estão no site www.petropolisgourmet.com.br .

“Neste ‘novo normal’, o Petrópolis Gourmet também está diferente. A cidade com sua rede hoteleira funcionando e veranistas procurando o refúgio da Serra vai oferecer os pratos nos restaurantes, mas muitos chefs aceitaram o desafio de fazer o delivery, mas mantendo a apresentação visual e toda a qualidade que marca o evento.

Veja também as mais lidas do DT

“Por causa desse diferencial do  ‘novo normal’, vai ser possível permanecer em casa ou no hotel e desfrutar do Petrópolis Gourmet por serviço de entrega. Mas, os restaurantes, seguindo normas rígidas de higiene e segurança estarão abertos, flexibilização que está em operação desde final de junho”, afirma o presidente do Petrópolis Convention & Visitors Bureau, Samir El Ghaoui, organizador do Petrópolis Gourmet.

Chefs dos restaurantes participantes diante do Castelo Itaipava (Crédito: Petrópolis Gourmet)

“Estamos oferecendo duas opções seguras, com alto padrão”, garante Samir El Ghaoui.  A rede hoteleira, com 118 meios de hospedagem, vai estar com descontos especiais para que o público que vem de fora aproveite o festival com calma e tranquilidade.


20º PETRÓPOLIS GOURMET

30 de outubro a 15 de novembro

Programação completa na revista eletrônica do evento: www.petropolisgourmet.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade